quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Flores, babadores e arcos...

Essas flores são de feltro e ficam lindas no cabelo, presas em uma bolsa ou na blusa...

Fiz esse mimo para minha irmã que é fotógrafa e apaixonada por máquinas analógicas...
a garrafinha atrás eu reciclei e criei uma nova arte, ficou fofa!

arco de bolinhas...

flores que amo...

joaninha...

Esse foi o primeiro babador que fiz...foi um presente para minha sobrinha linda que nasceu!


Babador todo de tecido, uma delícia!

Um comentário:

  1. Adorei suas coisas. Eu amo feltros , mosaicos...
    temos algo em comum... arte em casa que fazemos com muito carinho.
    Eu tb faço patchwork. Irei atualizar meu blogs que anda meio esquecido.
    www.artesanatoemistambul.blogspot.com
    beijos e parabéns pelas lindas peças;
    Telma

    ResponderExcluir